Doações

A Casa de Belém conta com a doação de alimentos (perecíveis e não perecíveis), produtos de higiene e limpeza, materiais escolares, cobertores, fraldas descartáveis, roupas, entre outros.

A doação poderá ser realizada pessoalmente na Casa de Belém ou solicitada a retirada de segunda a sexta-feira, entre 8h00 e 16h00, por meio de nosso Whatsapp (11) 97586-7275 ou através dos telefones (11) 4029-5939 e 4028-7696.

Nota Fiscal Paulista

A Nota Fiscal Paulista foi criada no estado de São Paulo para incentivar a legalidade do processo de compra e vendas de produtos no Estado de São Paulo. Ao informar o CPF, os vendedores são obrigados a fazer uma nota fiscal referente ao produto.

Dessa forma, os consumidores recebem recompensas através do Programa de Nota Fiscal Paulista. Entre as recompensas estão sorteios de diversos prêmios e acúmulo de créditos reembolsados.

Para utilizar a Nota Fiscal Paulista basta informar o seu CPF em cada compra feita no momento do pagamento, dessa forma os créditos serão acumulados e poderão ser resgatados futuramente ou doados para instituições que realizam trabalho social!

Veja como é fácil se cadastrar. São apenas 6 passos:

  1. Acesse o site https://www.nfp.fazenda.sp.gov.br/login.aspx?ReturnUrl=%2f
  2. Faça Login ou, se não tiver cadastro,vá em "Cadastro Pessoa Física" e siga os passos;
  3. Entrando no sistema, clique no menu "Entidades" e vá em "Doação cupom com CPF (automática)";
  4. Escolha o período desejado (indeterminado) e em seguida clique em "Pesquisar";
  5. Encontre a Instituição Associação Promocional Nossa Senhora das Graças ou utilizar o nosso CNPJ 01.631.097/0001-01 para localizar a entidade, clique em pesquisar;
  6. Aparecendo o Associação Promocional Nossa Senhora das Graças. Clique em avançar;
  7. Clique em "Confirmar doação automática".

Doação de cupons sem CPF:

  • Os consumidores podem, ainda, doar suas notas sem CPF através de estabelecimentos parceiros que recolhem as notas através das urnas e as entregam para voluntários das entidades cadastrarem manualmente. Esta opção resulta em menos retorno para a instituição e mais trabalho para os voluntários que realizam o processo.